Pedro Scooby falou sobre a falta dos filhos no vídeo
Reprodução/BBB
Pedro Scooby falou sobre a falta dos filhos no vídeo

Paulo André e Pedro Scooby, que venceram a Prova do Anjo juntos, assistiram juntos ao vídeo das famílias dos atletas. No vídeo de Pedro Scooby, os filhos não apareceram por decisão de Luana Piovani, que não quer expor os três no reality show. No vídeo de Pedro, Cíntia Dicker, o irmão e a mãe do surfista apareceram. Cíntia disse que os filhos estão bem e que a convivência com as crianças estão bem.


Pedro Scooby ficou feliz com o vídeo e chorou ao ver a mãe contando histórias dele no vídeo. Quando o vídeo terminou, Scooby ficou feliz e disse: "ah, os filhos devem estar com a Luana", sugerindo que os pequenos não apareceram por estarem na casa da mãe. Logo depois, ele disse que ficou tranquilo ao ouvir a esposa dizer que os filhos estão bem. "Só de ela falar isso, já me tranquiliza demais", disse.

Ao ser perguntado pelos companheiros de confinamento sobre a falta dos filhos, Pedro disse: "a Cíntia deveria estar com eles até a semana passada. Nessa semana, eles devem estar com a mãe agora e o vídeo deve ter sido feito de última hora, tá tudo bem". 

Luana Piovani proibiu a participação dos filhos no vídeo do Anjo por não concordar com as normas da Globo. Ela explicou nos stories o porquê de não autorizar. "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas. E a utilização da imagem é mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti a uma grande empresa, não vou agora submeter os meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe. Aliás, é o meu melhor papel. Estou protegendo os meus filhos", disse.

"Ninguém morre de saudade. Passei três meses longe dos meus filhos no lockdown porque as crianças estavam travadas aqui [no Brasil] e sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele está lá e não vai morrer. Estou protegendo os meus tesouros", finalizou Luana Piovani.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários