Beto Barbosa foi eliminado do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo
Beto Barbosa foi eliminado do The Masked Singer Brasil


Fantasiado de Boto, Beto Barbosa foi eliminado do The Masked Singer Brasil neste domingo (13). Eduardo Sterblitch apostou todas as suas fichas no cantor antes de desmascará-lo e os demais jurados foram no embalo, mas optaram por eliminá-lo por considerarem a performance menos empolgante que as dos demais competidores.


Boto ficou entre os três piores da tarde. Ele havia perdido o combate contra a Pavão, que acabou eleita a melhor perfomance da rodada e garantiu a imunidade para a próxima semana. Os jurados optaram por salvar a Caranguejo e o Robô, que seguem na competição.

Edu conseguiu identificar Beto por trás do Boto por conta das danças do mascarado ao longo de suas performances. Quando citou seu palpite, a bancada concordou e foi no embalo. E Ivete Sangalo confirmou as apostas no momento em que o personagem foi desmascarado.

As dicas do personagem fizeram sentido após Beto sair por trás da máscara. Em sua primeira performance, há 15 dias, ele havia dito: "Tirei um tempinho pra cuidar de mim, mas agora to pronto para arrasar no The Masked Singer Brasil". Em 2018, o cantor se afastou dos palcos para tratar de um câncer. E nesta semana, o personagem fez movimentos de boxe e falou sobre "luta". O cantor pratica o esporte em suas horas livres.

Agora restam dez participantes no reality show. Na próxima semana, voltam ao palco Abacaxi, Borboleta, Coxinha, Ursa e a dupla Lampião e Maria Bonita.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!