Fantasiado de Boto, Beto Barbosa foi eliminado do The Masked Singer Brasil neste domingo (13). Eduardo Sterblitch apostou todas as suas fichas no cantor antes de desmascará-lo e os demais jurados foram no embalo, mas optaram por eliminá-lo por considerarem a performance menos empolgante que as dos demais competidores.
Boto ficou entre os três piores da tarde. Ele havia perdido o combate contra a Pavão, que acabou eleita a melhor perfomance da rodada e garantiu a imunidade para a próxima semana. Os jurados optaram por salvar a Caranguejo e o Robô, que seguem na competição.
Edu conseguiu identificar Beto por trás do Boto por conta das danças do mascarado ao longo de suas performances. Quando citou seu palpite, a bancada concordou e foi no embalo. E Ivete Sangalo confirmou as apostas no momento em que o personagem foi desmascarado.
As dicas do personagem fizeram sentido após Beto sair por trás da máscara. Em sua primeira performance, há 15 dias, ele havia dito: "Tirei um tempinho pra cuidar de mim, mas agora to pronto para arrasar no The Masked Singer Brasil". Em 2018, o cantor se afastou dos palcos para tratar de um câncer. E nesta semana, o personagem fez movimentos de boxe e falou sobre "luta". O cantor pratica o esporte em suas horas livres.
Agora restam dez participantes no reality show. Na próxima semana, voltam ao palco Abacaxi, Borboleta, Coxinha, Ursa e a dupla Lampião e Maria Bonita.