Arthur Aguiar deu ideias para proteger amigos no reality
Reprodução/BBB
Arthur Aguiar deu ideias para proteger amigos no reality

Brothers do 'Camarote' estão pensando nas próximas estratégias para escaparem do paredão. Durante conversa entre Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, os três artistas debateram sobre opções de voto que os ajudem a escaparem do paredão do 'BBB 22'. 


Arthur até sugeriu votar em Natália, mas deixou a ideia de lado após uma conversa com a sister. "Ela me deu um puta abraço e e disse 'você não tá sozinho'. Me f*deu, agora não sei em quem vou votar. Vou jogar meu voto fora, o que eu não poderia fazer. Não sei o que vou fazer", disse. 

Tiago então afirma que o quarto Lollipop irá votar em Natália e Arthur diz que fez as contas. "Eu já fiz as contas, mas eu não voto nela. Eu que teria que votar para me salvar, mas não vou. Em mim vai a Lina, Natália, Jessi e Lucas. Quatro, que eles vão votar juntos, daí acho que pode vir Bárbara e Laís, seis", disse. 

Douglas negou a ideia de Arthur de votar em Natália, porque os dois fizeram uma prova juntos. O ator disse que isso é jogar o voto fora. "Mas aí como você tem seu motivo eu tenho o meu", disse Douglas. 

Leia Também

Então, os três começaram a pensar em quem podem votar para colocarem alguém inédito no paredão. "O Eli iria na Laís, não iria?", perguntou Douglas. "Iria, mas a gente não precisa de cinco, precisa de seis (votos)", disse Arthur. "O único jeito de saber o que fazer é sabendo o voto da Jade", afirmou Tiago. 

"Se ela não me colocar e colocar o Lucas tá perfeito, mas se ela não me colocar e não colocar o Lucas... f*deu. Que daí os votos vão dividir entre eu e você", disse Arthur. Se ela não me colocar no paredão, ela vai dizer que é porque eu fui na semana passada, que quer dar uma segunda chance, daí se empatar... ela vai reafirmar isso", comentou. 

Arthur então sugeriu o voto em Laís. "Não acho a Laís forte. Na minha percepção a Laís é amiga da Bárbara, ponto. Não vejo ela fazendo nada de diferente ou interessante, não vejo ela jogando na dinâmica na casa, diferente a Jessi que não tem rede de relacionamento, mas se envolve, arruma a casa, cozinha, nas festas ela se diverte, cuida da Nati... ela faz um negócio", comentou. 

"Então ela, vendo de fora tenho mais vontade de assistir a Jessi do que a Laís, mas por que a Laís não vai? Porque tem uma rede de amigos ajudando ela", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!