Prova do Anjo
Reprodução/BBB
Prova do Anjo


A Prova do Anjo deste sábado (12) no 'BBB 22' foi conquistada pela dupla Paulo André e Pedro Scooby. Todos os brothers jogaram, menos a líder, Jade Picon. Na prova, as duplas deveriam transferir água em um funil e encher um cilindro até o final. 

A dupla de atletas teve de decidir o Monstro do programa. A punição é com tema de estúdio fotográfico. Dois serão os rolos de filme e um será a câmera. Os dois escolheram Linn da Quebrada, Natália e Lucas Bissoli. 

Tadeu Schmidt leu as regras para os brothers. "O objetivo da Prova é retirar a bolinha vermelha do recipiente e apertar o botão no menor tempo possível. As duas duplas mais rápidas avançam para a Final. Como vocês vão retirar a bolinha? Enchendo o cilindro de água. E como vocês vão fazer isso? Um jogador vai ficar de um lado do muro, e o outro, do outro lado", disse. 

"Um jogador vai usar esses cones que vocês estão vendo perto do muro para encher de água no tanque. Enche no tanque, leva até o muro e passa o líquido para o outro jogador que está do outro lado. O outro jogador pega o cone com água e leva até o recipiente. Vocês vão jogar cada um em um lado do muro. Cada um tem o seu cone", completou. 

Leia Também

Leia Também

Confira as duplas que jogaram e a ordem: 

  • 1 - Eslovênia e Lucas
  • 2 - Eliezer e Brunna Gonçalves
  • 3 - Maria e Vinicius
  • 4 - Douglas Silva e Natália
  • 5 - Laís e Bárbara
  • 6 - Jessilane e Linn da Quebrada
  • 7 - Arthur Aguiar e Tiago Abravanel
  • 8 - Paulo André e Pedro Scooby


As duplas foram divididas em dois grupos. No primeiro, Brunna Gonçalves e Eliezer e Douglas Silva e Natália foram os classificados para a final. Já no segundo grupo, Paulo André junto com Pedro Scooby e Arthur Aguiar e Tiago Abravanel passaram para a final. Veja o momento em que Paulo André retira a bolinha e vence a prova:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!