Marimar
Reprodução
Marimar


Já disponível na Globoplay,  'Marimar' será exibida no Canal Viva. O sucesso de 1994 será transmitido no canal fechado. A estreia de Thalía ocorre no dia 7 de março, na faixa das 19h30 no canal. Além de 'Marimar', o Grupo Globo tem diversos títulos da Televisa no streaming. 

A primeira chamada da novela mexicana foi divulgada no início da tarde, nas redes sociais do Canal Viva. "Uma novela mexicana inesquecível está chegando ao Viva".

Exibida pelo SBT entre 1996 e 2013, a novela é o segundo título da Trilogia das Marias, integrada por 'Maria Mercedes', de 1992 e 'Maria do Bairro', de 1995. A história está integralmente na Globoplay desde setembro e já ganhou até remake, em 'Coração Indomável', de 2013. 


A trama de 'Marimar' conta a história da jovem humilde e ignorante seduzida por um milionário, Sérgio (Eduardo Capetillo), como parte de um plano de vingança contra a família dele. Abandonada por Sérgio e massacrada pela madrasta dele, Marimar fica rica e assume uma nova identidade para se vingar de quem a fez sofrer. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!