Fãs pediram a volta da 'cozinha de guerrilha'
Reprodução/Canal Brasil
Fãs pediram a volta da 'cozinha de guerrilha'


Finalmente o Canal Brasil atendeu aos pedidos dos fãs e 'Larica Total' irá retornar. Após 10 anos da última temporada da série com 'receitas de guerrilha', Paulo Tiefenthaler volta a interpretar o chef Paulo de Oliveira no especial 'Larica Toatal - 10 Anos Depois', que vai ao ar no dia 19 de fevereiro no Canal Brasil e no mesmo dia disponível na Globoplay + Canais ao Vivo e Canais Globo. 


O especial, com 60 minutos, será dividido em duas partes: na primeira, Paulo encontra Caito Mainier, Felipe Abrahão e Leandro Ramos, os diretores do programa, para relembrar histórias da época. Nele, os artistas revelam os motivos que os fizeram parar com o programa no auge do sucesso. 

Já na segunda parte, o quarteto retorna ao apartamento em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde Tiefenthaler morava e o programa era gravado. O ator volta a interpretar o icônico chef Paulo de Oliveira para preparar um prato totalmente ao estilo 'Larica Total'. 

Leia Também

As gravações da série eram realizadas na cozinha da casa de Paulo Tiefenthaler, tanto, que utensílios e figurinos eram dele. O ator contou como a falta de privacidade e uma fronteira entre personagem e ator tornava o trabalho exaustivo. 

"Só agora nós conseguimos entender o que aconteceu de uma maneira mais lúcida e amorosa. Somos amigos e essa relação se fortalece no encontro", explica o ator. 

"Havia a possibilidade de uma desconexão, mas de cara a mesma energia estava lá na hora, como sempre. O ‘Larica Total’ foi e é uma das maiores referências de humor, ousadia estética, modelo de negócio e formato na história da TV brasileira", contou.

"Chegou uma hora que os canais queriam novos ‘Laricas Totais’, um programa bom e muito barato, mas obviamente não conseguiram. Viva a culinária de guerrilha! Ela quer dizer muita coisa além da comida e da cozinha. Divirtam-se. ‘Larica Total’ é um programa sobre o amor", diz. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!