Vyni acreditou na conversa dos integrantes da Casa de Vidro
Reprodução/BBB
Vyni acreditou na conversa dos integrantes da Casa de Vidro


Parece que a Casa de Vidro já movimentou as percepções dos brothers no 'BBB 22'. Após conversa com Larissa e Gustavo, Vyni tem uma certeza da opinião do público: Eslovênia é a favorita dos telespectadores e é grande candidata ao grande prêmio do reality show. 


Durante o almoço na Xepa, Vyni disse estar certo ao pensar que a ex-miss seria a favorita do programa. "Isso é ótimo porque é sinal que minha visão tá correta", comentou. Maria então, disse para ele não se apegar às informações ditas pelos integrantes que estão na casa de vidro, já que podem ter uma interpretação diferente de outros fãs do reality. 

Mesmo assim, Vyni seguiu afirmando que era bom estar próximo de Eslovênia. "Ainda bem que a gente já gosta dela, né? Mas se ela for significa que eu tô tentando um bom discernimento aqui", disse. 

Leia Também

A atriz também perguntou como ele sabia dessa informação, se Larissa não havia dito nomes. Ele disse ser possível ver "pelo olhar dela". 

"Querendo ou não, você chegando no lugar sabendo informações de que é mais forte e quem não é forte, obviamente você vai se aproximar das pessoas. Claro que tem a conexão, claro quando você se conecta de cara com uma pessoa que tá muito bem", disse Vyni. 

Brunna até perguntou se o favorito não poderia ser Vyni. "Não é, pelas dicas não é mandaram eu brilhar mais", disse. "Pode ser porque você já brilha e é pra brilhar mais", respondeu Jessi e Brunna comentou que Larissa quer ficar no quarto delas, o Lollipop, Maria disse estar pensativa sobre isso. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!