Tiago Abravanel refletiu sobre ser chamado de falso
Reprodução/BBB
Tiago Abravanel refletiu sobre ser chamado de falso


Tiago Abravanel não gostou da conversa que teve com Larissa na 'Casa de Vidro' do 'BBB 22'. A Tik Toker comentou que ele deve tomar cuidado, pois pode soar falso para o público. A fala da quase sister incomodou Tiago, que tem medo de ser cancelado no programa. 


Em conversa com Bárbara, Jade e Laís, Tiago perguntou se ele é falso com as pessoas e questionou de onde ela tirou essa informação. "Eu só queria saber se esse lugar tem a ver com a Naiara", comentou. "Claro que não, falaram do jogo", respondeu Laís. 

"Então eu sou falso com todo mundo", disse Tiago. "Não, ela explicou que é mais em cima do muro", comentou Laís. "Isso é maturidade", completou a médica. Tiago então disse que algumas pessoas fora do programa podem ver como falsidade e isso é perigoso. Jade tranquilizou o ator e disse que se fosse assim, ela também seria vista como falsa, já que "se dá bem com todos". 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!