Casa de Vidro é aberta no
Reprodução/TV Globo
Casa de Vidro é aberta no "BBB"

Uma das participantes da casa de vidro do "BBB 22", Larissa contou que a sua maior motivação em estar no programa é a sua mãe. Ela contou que não tem plano de saúde e que sua mãe foi contaminada pela Covid-19, no ano passado, e quase morreu.

A candidata a sister ainda explicou que, depois da doença, a sua mãe começou a ficar muito doente, sugerindo sequelas da doença.

"Ela sempre foi mãe solteira, batalhou muito para dar tudo para mim e para a minha irmã. A gente não tem muita condição financeira. Diante de tudo que a gente já passou, tantas dificuldades, minha motivação maior de estar aqui hoje é a minha mãe. Estou aqui por ela. E realizando o meu sonho também. Quero proporcionar tudo o que ela merece e mais um pouco", resumiu a influenciadora de 25 anos, que foi indagada por Linn da Quebrada.

Larissa contou ainda que sua mãe,Ana Carnelle Arruda, tem apenas 45 anos e que foi mãe aos 20 anos. Ela é funcionária pública e ainda tem mais uma filha, chamada Maria Laura, de 20 anos e que é estudante. O pai de Larissa morreu quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

Logo depois deste assunto, Pedro Scooby perguntou a Gustavo por quem ele estaria no programa, já que Larissa atribui a sua participação a sua mãe. O bacharel em direito respondeu dizendo que está por ele mesmo e deu uma risada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!