Gustavo e Scooby
Reprodução/Globo
Gustavo e Scooby


Pedro Scooby aproveitou a surpresa de sexta-feira (11) e perguntou informações aos novos brothers da Casa de Vidro. O surfista soube novidades sobre a situação da ex-mulher, Luana Piovani, a atual, Cíntia Dicker e os três filhos que ele tem com a atriz. 


Ele perguntou para Larissa se Piovani e Dicker se dão bem com a ausência dele. A TikToker disse que sim e que as duas estão se conciliando para cuidar das crianças. Scooby sorriu e fez um sinal de coração com as mãos. 

Scooby então perguntou como está a situação dele com o público e se está "cancelado fora do programa". Ela brincou e disse que sim, Gustavo entrou na brincadeira e disse que ele "perdeu a guarda dos três filhos". 

"C*ralho, isso daí não!", riu Douglas e Tiago concordou: "que horror!". "O Instagram da Luana deve estar um outro 'BBB' à parte, né", comentou Pedro. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!