Larissa e Gustavo conversando sobre Brunna no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Larissa e Gustavo conversando sobre Brunna no 'BBB 22'


Enquanto almoçavam na Casa de Vidro, Larissa e Gustavo conversaram sobre o comportamento dos brothers no “BBB 22”. Ao falarem sobre Brunna, eles citaram a postura de “planta” da sister, mas cogitaram a possibilidade da bailarina apostar nessa estratégia para permanecer no jogo.

"O que você viu da Brunna enquanto você tava vendo o programa?", perguntou o Gustavo. "Nada", respondeu Larissa, ao que ele complementou: "Não vi p*rra nenhuma".


“Eu não tô falando que ela não tem nada a acrescentar, mas ainda não acrescentou”, afirmou o curitibano, que continuou argumentando: “Só que também é aquilo, tem as velhas estratégias. Porque assim, quem estuda edições anteriores antes de entrar, sabe que se manter planta no começo do jogo já rendeu título pra muita gente”.

Leia Também

“Em compensação, quando o cara entra aqui e fala que vai jogar, é difícil… o público é engraçado, porque ao mesmo tempo que o público quer, ele não quer”, ainda disse Gustavo.

Na mesma conversa, os integrantes da Casa de Vidro também concordaram que preferem ser conhecidos por um jogo como o do eliminado Rodrigo. “Eu não quero entrar no 'BBB' pra ser uma planta”, relatou Larissa.

“Prefiro sair igual o Rodrigo saiu, na segunda semana, mas acrescentou algo ao jogo, do que por exemplo, a Brunna”, completou o curitibano. 

Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!