Brunna não aguenta mais a cantoria
Reprodução/BBB
Brunna não aguenta mais a cantoria


Brunna é a única pessoa totalmente incomodada com a cantoria dos brothers no 'BBB 22'. Ela já havia contado para colegas de confinamento que não aguentava mais as canções e as músicas cantadas a capella no reality e que gostaria que parassem. 


Nesta quinta-feira (10), ela comentou de novo que não aguenta mais a cantoria. “Eu não tô mais aguentando essa cantoria. É de verdade, eu falei no Raio-X que eu não aguento mais o povo dessa casa cantando", disse.

"Gente, não é possível, eu estou sendo chata? Ou está bom?", disse Brunna. Laís então concordou e disse que tem uma hora que passa do limite. "Cantar uma vez até vai, mas é toda hora, aqui tá o próprio The Voice Brasil!”, comparou Brunna. Veja no vídeo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!