Jade Picon contou que pode vetar Arthur da prova
Reprodução/BBB
Jade Picon contou que pode vetar Arthur da prova

Jade Picon pode vetar a 'segunda chance' de Arthur Aguiar no 'BBB 22'. Após o paredão, a influenciadora disse que a permanência do brother poderia ser uma nova possibilidade para ele no jogo, mas agora, ela pensa em vetá-lo da prova do líder nesta quinta-feira (10). 


Jade comentou com brothers que sente que está distante do ator. "Eu falei de segunda chances e tal, só que mano, se ele não fala comigo, não olha praa mim e eu sempre tô de boa... Ontem eu tava falando, olhei para ele, não sei explicar, eu tô aberta, mas parece que ele tá assim", disse.

"Sinto que ele está assim porque espera para me colocar no paredão, daí ele não se sente culpado, sabe? Daí não sei se amanha começa uma segunda chance. Eu ainda não consigo sentir 100% de verdade", comentou. 

Ela então, Jade disse para Bárbara que sente que a relação é unilateral. "Isso é algo que tu pode até falar no raio-x, porque ele fica dando essa ideia de que vocês tinham uma amizade, é bom deixar claro pro público que nunca foi recíproco", sugeriu Bárbara. Ela então diz que Arthur nunca foi prioridade e que o público irá ver. "Com quem é meu amigo e eu falo eu nunca vou fazer uma cagada", disse. 

Logo depois, Jade chamou Arthur para conversar e dizer que pensa em vetar o ator na prova. "Sei que a gente falou de segunda chance, mas a gente ainda não teve tempo, sabe?", disse. 

"Isso afasta nossa chance de segunda chance, mas é uma escolha sua", disse Arthur. Jade responde e diz que se ele ganhar o líder, pode colocar ela no paredão e que isso faz sentido no jogo. 

Leia Também

"Mas o que faz sentido pra você muitas vezes não faz sentido pra mim. O sentido que você teve de me colocar no paredão eu jamais teria feito com você, em nenhuma hipótese. Podia passar na minha cabeça mas eu falaria com você, mas eu respeito você, é uma escolha. Tá tudo certo", afirmou Arthur. 

Arthur foi até Douglas e outros brothers para contar a conversa que teve com a influenciadora. "Ela acha que se eu fosse líder eu ia botar ela. Eu não sou idiota, eu não trabalho com vingança, mas eu também não vou sentar para ela e dizer para ela não me vetar que eu não vou colocar ela. Isso é uma escolha dela", disse. 

"Isso tá afastando, deixei claro para ela, a oportunidade de uma segunda chance. Eu não vou dar essa segurança que ela quer. Ela tem que ter essa segurança, eu sou um maluco que não agiria na vingança, mas uma hora a hora dela vai chegar", disse Arthur. 

Arthur então criticou o estilo de jogo de Paulo André, Douglas e Pedro Scooby. "Meu estilo de jogo foi validado pelo público. Eu tô disposto a jogar junto, eu só não posso mudar. O jogo tem três semanas e tô há três semanas jogando e tentando trocar ideia de jogo com vocês e vocês não estavam afim de trocar. Eu fui pro paredão e tive uma resposta, meu jogo foi validado. Eu não posso adotar uma outra estratégia de jogo", disse. 

"São dois lados né, estilos diferentes de jogar. Foi validado seu jogo até aqui, foi validado o meu também, mas não cem por cento", rebateu Douglas. "Mas eu não posso me colocar numa situação de risco nesse momento", disse.


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!