Casa de Vidro terá dois 'pipocas'
Reprodução/Globo
Casa de Vidro terá dois 'pipocas'


Na sexta-feira (11) os brothers irão conhecer os novos hóspedes da casa. Pela manhã, os participantes serão acordados com a surpresa na área externa da casa. Os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, estarão acomodados na casa de vidro montada na academia da casa. 


O encontro será transmitido ao vivo, em um plantão exclusivo na Globo, previsto para 10h45, além de ter exibição na Globoplay e pay-per-view, para os assinantes. Para os brothers descobrirem os moradores, eles terão que acionar um botão no jardim da casa, que irá revelar os visitantes no local. O objeto é apenas uma brincadeira para aumentar a curiosidade dos confinados. 

Leia Também

E é na sexta que Tadeu Schmidt irá abrir a votação para os fãs decidirem se os candidatos entram ou não na disputa por R$ 1,5 milhão. O resultado da votação será anunciado neste domingo (13). Caso o público opte pela entrada de Larissa e Gustavo, os dois chegam ao jogo imunes e darão um voto único e aberto em algum participante. 

Os dois estão com expectativa alta para a entrada na casa. Larissa contou como se sentiu ao saber da entrada. “Primeiramente eu chorei de felicidade, depois eu fiquei ansiosa, nervosa. Foi uma sensação de adrenalina, fiquei eufórica”, conta. Durante os três dias, Larissa está para jogar. “Eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”.

Gustavo pensou que caiu em uma pegadinha ao ser chamado para o reality. “O programa já tinha começado há duas semanas, mas, como eu não havia contado para ninguém, trote não podia ser. Foi uma descarga de alegria e felicidade. Quando veio essa segunda chance foi a vida voltando ao corpo”, diz.

O advogado diz estar pronto para competir. “Eu me inscrevi para o BBB uma vez, quando tinha 20 anos, e ainda bem que não me escolheram porque eu não tinha cabeça para jogar o jogo. Agora eu me considero muito mais preparado para entrar na casa”, observa.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!