Douglas Silva no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Douglas Silva no 'BBB 22'


No 'BBB 22', as relações estão dando espaço para o jogo. Em conversa no quarto Grunge na tarde desta quinta-feira (10), Douglas Silva e Pedro Scooby alinharam as estratégias e pretendem vencer a prova do líder desta noite. 


"Mais tarde tem Prova do Líder, mané! A gente tem que pegar esse Líder de novo. Para a gente ir lá para cima, ficar naquela resenha de sempre", brincou o surfista. O ator então, respondeu:

"E jogar uma bomba em um local, alguma direção". O surfista riu e respondeu: "jogar a bomba e meter o pé". 

Leia Também

Na web, alguns internautas ficaram decepcionados com a volta de Douglas do paredão. Ele havia prometido 'jogar uma bomba' no quarto Lollipop, onde ficam Eslovênia, Bárbara e Laís, mas logo depois da saída de Naiara Azevedo, ele conversou com as participantes e ficou bem. 


Mas aparentemente, a promessa segue firme. Douglas promete movimentar o jogo caso ganhe o líder ou a prova do anjo. Mais cedo, Pedro Scooby disse para Paulo André que irá esperar os resultados para tecer uma estratégia com Douglas. "Ainda não, tem muita coisa para acontecer ainda", disse. 

Durante o 'Raio-X', Douglas disse que está observando o jogo. "Tô aqui resistindo, absorvendo cada vez mais, falando muito, acho que tenho que falar menos e observar mais, tentando jogar", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!