Natália e Jessi viraram meme após cantoria de Tiago
Reprodução/BBB
Natália e Jessi viraram meme após cantoria de Tiago


Não é só Brunna Gonçalves e Maria que se incomodaram com a cantoria no 'BBB 22'. Durante o almoço da Xepa, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar resolveram cantar alguns sucessos na mesa. No momento, Jessi e Natália tentaram esconder a reação, mas não conseguiram disfarçar o incômodo com Tiago. 


Na hora, Tiago estava cantando 'João de Barro', música de Maria Gadú, quando a câmera do pay-per-view cortou para a reação das sisters. No Twitter, a cena viralizou e muitos falaram sobre as caras e bocas das jogadoras. "A cara da Natália representando o Brasil toda vez que o Tiago abre a boca pra falar", disse um. 


"A cara da Natalia ouvindo o Tiago cantar e a cara da Camilla de Lucas ouvindo o Fiuk cantar...qual me representa mais?", questionou outro, relembrando a cena em que o cantor e a influenciadora viraram meme no 'BBB 21'. "Representatividade é importante, a Natália representa muitas pessoas neste momento", brincou outra. Veja alguns comentários:

Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!