Após a noite do paredão e uma manhã tranquila no 'BBB 22', Natália, Linn e Jessi conversaram sobre experiências de vida. Linn da Quebrada pediu para que a professora falasse sobre os alunos trans que deu aula.
Jessi então contou a história. "Como eu queria dar aula, qualquer lugar que mandarem, eu vou. Quando cheguei na escola, eu falei: 'Meu Deus, como vai ser isso?'. Mas foi totalmente surpreendente. A escola era tipo 'Brasil', sabe? Uma diversidade incrível e de tudo o que você pensar, tinha na escola", disse Jessilane.
Ela então detalhou como foi o primeiro ano de aula dela. "Na minha turma de terceiro ano, tinha uma aluna, que depois virou aluno. Porque foi no período de transição. Então, eu acompanhei muita coisa. Desde o início, com o corte de cabelo, mudança no estilo de roupa, e depois, o pronome", contou.
"Depois veio a questão do processo hormonal", conta Jessilane. 'Aí, que chique", responde Linn da Quebrada. "Aí, amiga, que bom em saber que essa pessoa teve um professora como você", comentou Linn.