Jessi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jessi no 'BBB 22'


Após a noite do paredão e uma manhã tranquila no 'BBB 22', Natália, Linn e Jessi conversaram sobre experiências de vida. Linn da Quebrada pediu para que a professora falasse sobre os alunos trans que deu aula. 

Jessi então contou a história. "Como eu queria dar aula, qualquer lugar que mandarem, eu vou. Quando cheguei na escola, eu falei: 'Meu Deus, como vai ser isso?'. Mas foi totalmente surpreendente. A escola era tipo 'Brasil', sabe? Uma diversidade incrível e de tudo o que você pensar, tinha na escola", disse Jessilane.

Ela então detalhou como foi o primeiro ano de aula dela. "Na minha turma de terceiro ano, tinha uma aluna, que depois virou aluno. Porque foi no período de transição. Então, eu acompanhei muita coisa. Desde o início, com o corte de cabelo, mudança no estilo de roupa, e depois, o pronome", contou. 

"Depois veio a questão do processo hormonal", conta Jessilane. 'Aí, que chique", responde Linn da Quebrada. "Aí, amiga, que bom em saber que essa pessoa teve um professora como você", comentou Linn.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários