Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar no 'BBB 22'


Após escapar do paredão com a eliminação de Naiara Azevedo, Arthur Aguiar teve uma longa conversa com os brothers na academia do “BBB 22” nesta quarta-feira (9). O ator desabafou sobre os erros que cometeu antes de entrar no reality e ainda falou sobre a oportunidade que está tendo ao se expor em rede nacional.

“Eu entrei aqui querendo melhorar coisas que me prejudicam na minha vida e eu sabia que aqui era uma oportunidade, só que eu estou jogando. Eu estou jogando porque quero o máximo de tempo possível nesse jogo porque é uma oportunidade que eu tenho do público tirar sua própria conclusão sobre mim e poder mudar, de repente pensar: 'Beleza, ele foi um merd* nessa situação aqui na vida dele, é uma situação em uma vida, mas eles têm várias outras coisas legais”, afirmou o brother.


"A vulnerabilidade conecta", ressaltou Bárbara, ao que Arthur continuou expondo os erros e polêmicas que se envolveu no passado: “Por que eu acho que a minha situação foi tão pesada? Não foi só pelo meu erro, pelos meus erros, foi pelo fato de que eu sempre fui visto como uma pessoa que era perfeitinha, certinha. Então, o grau de frustração é muito maior. Então, eu estava no lugar do cara certinho, que trabalha, batalha, tem uma esposa, uma filha, que a vida dele está tudo certo e aí de repente fala: 'Caraca, mano, que maluco é esse? Eu não conhecia essa pessoa'.”

Leia Também

"Existiu essa expectativa e essa vida que foi mostrada que não era o todo, era uma parte e existia uma parte que era negativa. Quando essa parte negativa veio à tona, o castelo desmorona. Quando eu me coloco nessa situação, eu me coloco em uma situação de que tipo: 'Eu tenho qualidades, defeitos, facilidades, dificuldades, erros, acertos. Esse sou eu, está tudo bem ser assim?'”, continuou.

Arthur completou argumentando: “Eu estar aqui é eu me libertar de uma necessidade que eu tinha de ser perfeito, de ter que aceitar sempre. Não, velho, eu vou errar. Se eu conseguisse entrar aqui e as pessoas me aceitassem do jeito que eu sou, eu me livrava de uma tonelada das minhas costas, 'que alívio, agora eu posso ser eu'.”

Veja abaixo outro trecho da conversa de Arthur com os colegas:


Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários