Silvio Santos e Tiago Abravanel
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tiago Abravanel


Apesar da revolta da web e até de Sonia Abrão com as atitudes de Tiago Abravanel no 'BBB 22' , o avô, Silvio Santos, não está ligado no reality.

Rumores divulgados nesta quarta-feira (9) diziam que Silvio teria mandado a direção do SBT parar com a torcida para o ator após a exposição da família Abravanel no programa. 


Leia Também

Diferente do divulgado, Silvio nem sabe o que está acontecendo no reality. Para o iG Gente, a assessora da emissora e do apresentador disse que a informação é improcedente. "Não existiu nenhuma determinação neste sentido", disse a assessora. 

Ela também diz que o apresentador segue de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a família. "Silvio Santos está de férias com a família em Orlando. Não existiu nenhuma determinação dele, nenhuma ligação dele para a direção do SBT pedindo algo a respeito disso", disse.

"Nem sabemos se ele tem acesso ao 'Big Brother', ninguém tem informação", completou. No começo de fevereiro, Tiago contou que brigou com parte da família e até Patrícia Abravanel, tia e filha de Silvio. Ele também contou que a mãe, Cintia, se afastou da família e sofre com isso. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Lígia Abravanel, irmã de Tiago, negou que a informação era verdade. "Não leiam matérias que digam que o meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida para o Tiago. Isso é fake e é crime, isso é mentira, meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago e ele torce muito pela carreira dele", contou. Veja no vídeo completo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!