Naiara Azevedo, ex-BBB
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo, ex-BBB


A cantora Naiara Azevedo, terceira eliminada do "BBB 22", revelou em conversa com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (9), que ficou decepcionada com a postura de Jade Picon no reality.

Segundo Naiara, que perdeu a disputa para Douglas Silva e Arthur Aguiar, Jade tem jogo sujo dentro do BBB. A sertaneja aproveitou para defender Arthur Aguiar, que foi atacado pela influenciadora nesta semana]


Leia Também

"Nessa [Jade] taca gasolina e acende um isqueiro. Mentira, 'aloka'. Brincadeira, Ana. Ela é jogo sujo. E diferente da amiga que faz jogo sujo, ele [Arthur Aguiar]fala a verdade na cara. Ele é desses", analisou Naiara.


A cantora também reclamou do tom irônico de Jade e de outra participante: Brunna Gonçalves. "Sempre senti as alfinetadas dela [Brunna], só não queria enxergar. Pode colocar no jogo sujo", completou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários