Douglas Silva e família
Reprodução
Douglas Silva e família

A ida de Douglas Silva ao "Big Brother Brasil 22" colocou os holofotes também em sua família e está trazendo novos frutos. A filha mais velha, Maria Flor, de dez anos, tem surpreendido nas redes sociais pela desenvoltura.

As coreografias do TikTok já conquistavam o público, mas a criança esbanja carisma ao gravar vídeos apresentando programetes no Instagram e pela forma como conversa com os seguidores. Agora, ela se prepara para seguir os passos do pai, pois recebeu novos convites para fazer testes para atuar na TV.

"Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo", diz Carol Samarão, esposa do confinado no "BBB 22".

Se aprovada para as produções, ainda sob sigilo, a vida de set já não será uma novidade para Maria Flor. A jovem já fez um primeiro trabalho como atriz ao lado do pai, em um série do Star+ ainda sem data de exibição prevista. Os dois interpretaram justamente pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. No Instagram, Maria agradeceu a Deus pela oportunidade. Em casa, não falou de outra coisa.

"Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no "BBB"?", diverte-se Carol.

Douglas Silva começou a carreira de ator aos 13 anos, quando gravou um episódio de "Brava gente", em 2001. A virada na carreira veio um ano depois, ao atuar no longa "Cidade de Deus" e na série "Cidade dos homens".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!