Bárbara fica preocupada após usar expressão racista
Reprodução/Instagram
Bárbara fica preocupada após usar expressão racista

Após o jogo da discórdia no "BBB 22" , Bárbara estava conversando no quarto do líder com Laís Caldas e Jade Picon quando usou uma expressão racista. A relações públicas estava falando sobre o desempenho de Douglas Silva quando fez o comentário preconceituoso.

"Ele fez aquele samba do criolo do... ai que feio, ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba que ele falou que fez... Meu Deus, quase falei uma expressão racista", disse Bárbara. Por mais que ela tenha interrompido a própria fala imediatamente quando percebeu que estava usando uma expressão racista, ficou claro que ela iria dizer "samba do criolo doido".

"Eu ouvi o que você ia falar", disse Laís depois da fala da amiga. "Ia ser péssimo", completou Jade Picon e Bárbara se justificou novamente.

"Quase falei, mas foi por força do hábito. Por usar a expressão samba. Eu nem uso essa expressão", explicou a gaúcha em tom de preocupação.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!