Felipe Prior comenta
Reprodução/Instagram
Felipe Prior comenta "BBB22"


Ver um paredão 100% camarote era o que a líder Jade Picon desejava ao botar na berlinda Arthur Aguiar, que disputa a preferência do público com Naiara Azevedo e Douglas Silva. A influenciadora justificou dizendo que a saída ou a permanência de Arthur seria uma resposta para ela. Mas sua decisão dividiu opiniões aqui fora, e até seu irmão criticou a indicação. Sem aliados, o ator já tem sido visto como o perseguido do “BBB 22” . E vale lembrar que ser alvo de uma avalanche de votos da casa não é tão ruim assim.

No momento, Arthur é o menos cotado para hoje à noite, segundo a enquete do EXTRA. E no histórico do “BBB’’, jogadores com poucos aliados dentro do programa costumam ganhar popularidade do lado de fora, como aconteceu, por exemplo, com Juliette, vencedora do “BBB 21”, e com Felipe Prior, que deixou o “BBB 20’’ num paredão que bateu recordes.

"Na maioria dos realities, o público abraça os excluídos", afirma Prior, que aponta o motivo de um jogador se tornar o alvo fixo dos votos da casa: "Na realidade, isso acontece pela facilidade. Escolher a mesma pessoa faz você não se expor com as outras. E eles lá estão com medo de jogar".

O público vem reclamando da atitude antijogo do elenco do “BBB 22”, com muitos participantes tentando não se comprometer com os outros e “pipocando” nas votações e nos jogos da discórdia. O emparedado Douglas Silva, por exemplo, preferiu desperdiçar o voto em Vyni, mesmo estando na mira.


"Até eu fiquei com raiva! Ele está com dificuldade de votar nesse início porque tem uma boa relação com as pessoas. Isso deveria ser visto como bom-caratismo. Ele é tão do bem que ainda não compreende que precisa se defender. Acredito que, se ele ficar, vai ter uma postura diferente. Vai entender que não dá mais para agir assim", analisa a mulher de Douglas, Carol Samarão, que fica chateada vendo o marido ser um outro alvo da casa: "Não aconteceu problema algum para ele ir para o paredão. Ele já falou que estava se sentindo caçado. As pessoas não estão se preocupando em diversificar o voto".

Além de querer ver como Arthur se sairia no paredão, Jade o indicou para tirar a primeira opção de voto da maioria dos brothers e forçar a casa a improvisar na hora do ao vivo. Apesar de ter movimentado o jogo, a influenciadora foi alvo de críticas até do próprio irmão, Leo Picon.

“Achei que Jade não mandou bem nesta semana. O fato de ela ganhar o líder a colocou na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero longe dela”, comentou ele no Instagram, referindo-se às amigas da sister no jogo, Bárbara Heck e Laís: “Sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto de Scooby”.

E se o próprio irmão de Jade não gostou da indicação, a família de Arthur então... Mulher do ator, Maíra Cardi criticou a influenciadora nas redes. “É vilã de novela que fala? Jade, Jade, por essa ninguém esperava”, disparou Maíra, que completou: “Arthur está sozinho. Sempre tem um grupo falando mal dele. Está se sentindo rejeitado. Mas está jogando com honestidade e transparência”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!