'BBB 22': Jogo da discórdia pega fogo e Arthur fica contra a casa

O ator foi um dos mais citados pelos brothers e também acabou arrumando confusão com alguns participantes

O jogo

Na última segunda-feira (7), os brothers do "BBB 22" participaram de uma famosa dinâmica do jogo da discórdia. Cada um deles teria que escolher duas plaquinhas com adjetivos e colocar na testa de quem eles acham que é de determinada maneira.

Reprodução/TV Globo

Os alvos

Os principais alvos da casa para receber as plaquinhas foram dois dos emparedados: Arthur Aguiar e Douglas Silva. O mais citado no jogo foi Douglas, com 11 plaquinhas recebidas. Arthur, citado 9 vezes, ficou em segundo lugar.

Reprodução/TV Globo

Eliezer x Natália

A primeira briga do jogo da discórdia foi entre Eliezer e Natália. O designer disse que a modelo é duas caras e que "ela me abraça com uma faca nas minhas costas". Natália rebateu que Eli corta ela das dinâmicas do jogo e os dois seguiram brigando até serem interrompidos por Tadeu.

Reprodução/Twitter

Jessi x Arthur

Jessi deu a plaquinha de "joga sujo" para Arthur Aguiar e começou uma das maiores brigas da noite. A professora disse que se sentiu coagida pelo ator a votar na mesma pessoa que ele para os dois tentarem se salvar do paredão, mas o marido de Maíra Cardi não gostou nada dessas acusações.

Reprodução/TV Globo

Sabonetou

Tiago Abravanel, que está lutando para fazer um "BBB paz e amor", tentou sabonetar no jogo da discórdia. Ele até chegou a colocar a plaquinha de "em cima do muro" na própria testa, mas Tadeu Schmidt não deixou.

Reprodução/Twitter

Scooby x Arthur

O surfista classificou o ator como "joga sujo". Arthur ficou revoltado e tirou satisfação com Pedro Scooby, pois não acha que essa é uma placa que deveria receber de alguém que é próximo dele na casa.

Reprodução/Twitter

Tapa

Maria classificou Arthur como "joga sujo" e disse que o ator está agindo da mesma forma que Rodrigo. Porém, ela está sendo muito criticada nas redes sociais e acusada de ter dado um tapa na testa do ator quando foi grudar a plaquinha.

Reprodução/TV Globo

Jade Picon

Líder da semana, Jade Picon dividiu opiniões ao indicar Arthur Aguiar para o paredão. Do lado de fora da casa, muitas pessoas acharam a influenciadora falsa e o ator parece estar concordando com o público, pois deu a placa de "duas caras" para ela.

Reprodução/TV Globo