Jade Picon falou alguns nomes para vetar na prova do líder
Reprodução/BBB 22
Jade Picon falou alguns nomes para vetar na prova do líder


Jade Picon revelou os próximos passos no 'BBB 22'. Em conversa com Eliezer, Vyni e Bárbara, a influenciadora comentou em quem ela pensa vetar na 'Prova do Líder' desta semana. A líder que indicou Arthur para o paredão não sabe quantos vetos terá e se pode vetar, mas já pensa em nomes. 


"Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende, se eu tiver tido algum BO na semana. Mas o Lucas eu vetaria. A Naiara. Eu vetaria. É alguém que pode, sim, querer me colocar", disse Jade. 

Leia Também

Eliezer então sugere mais um nome. "Entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa", disse o empresário. A líder então pergunta se o perigo é de colocá-la no paredão. 

"Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê?! Ela me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida. E falou ontem isso, que sou uma opção de voto dela. A primeira opção dela", disse Eliezer. 

Jade então comenta: "mas se ela me colocasse direto no Paredão, tendo tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela". "Aconteceu a mesma coisa comigo. Nunca votei na Natália", diz Eliezer.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!