'BBB22': Jade Picon entra em contradição e fracassa na liderança

Queridinha da web foi influenciada a indicar Arthur Aguiar e se perdeu nos argumentos; veja vídeos.

Influenciada

Jade Picon foi influenciada pelas novas "amigas" Laís e Bárbara do quarto '"Lollipop" a indicar Arthur Aguiar ao paredão. Ao ganhar a liderança, Jade cravou para Arthur que ele não seria indicado por ela. No ao vivo, a jovem mudou de opinião.

Contraditória

Ao ser questionada por Arthur sobre o motivo do voto, Jade tentou convencer o ator de ter planejado um paredão só de camarotes. Porém, a líder teve o poder de desempate entre Maria (camarote) e Lucas (pipoca) e colocou Lucas no bate-volta. Detalhe: Maria é desafeto de Jade.

Reprodução/Globo

Colocou os amigos em risco

Ao indicar Arthur direto ao paredão, Jade ainda colocou dois amigos na rota de votação: Paulo André e Douglas Silva. O primeiro escapou por pouco, enquanto Douglas parou no paredão.

Reprodução/Globo

Isolada

Jade se isolou no quarto do líder durante os últimos dias e dormiu boa parte do tempo.

Reprodução/Globo

Grossa com Linn da Quebrada

Jade ficou incomodada por não ser o centro das atenções como líder. Ao ser acordada para tirar um cooler da despensa, a sister foi extremamente grossa com Linn da Quebrada. "Não sei para que me chamaram se a Linna abriu a porta", disse Jade irritada.

Egoísta?

Sozinha no quarto do líder, Jade vibrou com o resultado do paredão. "Deus do céu, obrigada a mim mesma", disse a influenciadora.