Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi


Rodrigo Mussi, segundo eliminado do "BBB 22", defendeu a permanência de Arthur Aguiar nesta segunda-feira (7). 

Arthur foi o principal desafeto de Rodrigo durante a participação no reality, mas o eliminado prefere que o ator permaneça na casa mais vigiada do Brasil na disputa do terceiro paredão. Arthur encara Douglas Silva e Naiara Azevedo. "Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o Bbb é um jogo. Fora, DG!", escreveu Mussi.


Rodrigo pediu a eliminação de Douglas Silva e aproveitou para alfinetar o participante por desperdiçar voto na formação do paredão no domingo (6). "Sejamos diretos e práticos Douglas Silva não está ali para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber voto. Oi?!", ironizou.


O ex-BBB garantiu que, se voltasse ao "BBB" pela casa de vidro, seria aliado de Arthur no jogo. "Enquanto eu estivesse lúcido eu ia ficar amigo do Arthur e inventar um monte de fic pros outros. Aí depois se eu ficasse maluco de novo só Deus sabe", brincou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!