Arthur e Jessilane no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur e Jessilane no 'BBB 22'


Após ser indicado ao paredão por Jade Picon, Arthur Aguiar tem passado por momentos intensos no “BBB 22”, já que chegou a  chorar e ser consolado por Naiara Azevedo na madrugada desta segunda-feira (7). Contudo, durante o café da manhã, o brother partiu para a conversa com alguns colegas, como Jessilane.

Enquanto comia um pão com manteiga na cozinha da Xepa, o ator pediu desculpas pelo comportamento que teve com a sister antes da formação do paredão, quando tentava combinar votos a seu favor.


“Queria te pedir desculpa sobre aquele dia na academia que fui falar com você. Se você se sentiu ofendida ou pressionada ou qualquer coisa ruim, não foi minha intenção, de forma alguma”, iniciou o brother. Contudo, Aguiar ponderou que não houve pressão por votos em sua conversa com Jessi.

Leia Também

“Não acho que eu fiz nada demais, apesar da gente não ter tanta proximidade. Acho que em nenhum momento, te pressionei e nem voltei a te perguntar nada tipo: 'E aí, o que você achou?’. Em nenhum momento falei qual era a minha ideia, minha posição. Vi que você não se colocou tão disponível para isso e respeitei”, completou.

A bióloga rebateu: "A única coisa que achei é que a forma que você falou em relação a dizer assim: 'Ou então eu voto em você, você vota em mim e a gente deixa contar os pontos'". Arthur em seguida explicou seu ponto de vista.

"Na verdade, primeiro o que disse o seguinte: 'A gente tem duas opções: você pode se livrar votando em mim, você se livra, está tudo bem. Ou a gente pode se livrar juntos'. Foi isso que falei primeiro. Vou votar na fulana, acho que tem duas pessoas que votariam também, e é isso. Aí, depois cheguei e falei: 'Ou então você pode votar em mim e eu em você'. Mas você já sabia em quem eu ia votar, né?!", destacou o brother.

"No contexto geral, a única coisa que me incomodou foi essa fala. De certa forma, foi um tom mais ameaçador, porque entendi que a gente deixa para ver no final, contando os pontos, o que decide. E eu sabia que se ficasse entre você e eu, a Jade ia te escolher e eu iria para o Paredão", concluiu a professora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!