Arthur Aguiar chora após ser colocado no paredão
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar chora após ser colocado no paredão

Um novo paredão está formando no "BBB 22". Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva correm o risco de deixar o reality show. Na madrugada desta segunda-feira (7), o marido de Maíra Cardi lamentou ter sido indicado pela berlinda por Jade Picon, a líder da semana.

Ele remoeu os motivos que possam ter causado a indicação da líder. Arthur cogitou a possibilidade de que a briga com Pedro Scooby tenha feito com que ele ficasse mal visto pela casa e chegou a chorar, sendo consolado por Naiara Azevedo.

"Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acoado. Esse cantinho aqui sozinho não é o seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e nada aconteceu. Toca para frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído. E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza", disse a cantora.

O ator continuou chorando e disse acreditar que vai ser o próximo eliminado. "Você não sabe. Se você ficar, você segue adiante", respondeu Naiara Azevedo.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários