Naiara Azevedo pisa na mão de Eliezer
Reprodução/Globo
Naiara Azevedo pisa na mão de Eliezer


Era para ser só mais uma ida para votar no confessionário do "Big Brother Brasil 22", mas Naiara Azevedo transformou, sem querer, a situação em meme. A cantora, ao se levantar do sofá, pisou nos dedos de Eliezer, que estava sentado no chão. Tornando a situação ainda mais cômica, ela estava feliz por ter um voto secreto e agradeceu a Deus em voz alta segundos depois de ter esbarrado no colega.

"Gente, eu estou rindo muito", escreveu a ex-BBB Camilla de Lucas. "Passando mal com a Naiara pisando no dedo do Eli e depoiss agradecendo a Deus, morri", disse Cleo Pires. "Fez o que a gente queria. Ninguém mandou não votar direito", brincou uma seguidora, sobre a justificativa de Eliezer na votação, que preferiu "jogar fora" o voto. "Seria um crime eliminar essa mulher", escreveu um fã.






Naiara Azevedo está no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. A artista foi para a berlinda logo após a prova do líder, na última quinta-feira, dia 3. Vencedora da disputa, Jade escolheu quatro brothers para sofrerem consequências no reality show. Aleatoriamente, Naiara escolheu um cartão que a levava diretamente para o paredão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!