Arthur Aguiar em conversa sobre o jogo no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar em conversa sobre o jogo no 'BBB 22'

Emparedado desta semana no "Big Brother Brasil 22", Arthur Aguiar pode ter os seus planos na carreira atrapalhados se sair da casa nesta terça.

O ator e cantor deixou canções gravadas antes de se confinar, com o intuito de que elas fossem lançadas durante o programa. A equipe do brother ainda não divulgou a data de lançamento da primeira dessas músicas.

Uma das canções que está para ser lançada teria participação do cantor Matheus Fernandes, um dos grandes nomes do forró com batida eletrônica do momento, com sucessos como "Baby me atende".

Arthur Aguiar tem músicas lançadas nas plataformas digitais desde 2016. Seu empresário, Pedro Mota, também cuida da carreira de artistas como Claudia Leitte, César Menotti e Fabiano, Ralk e Mano Walter.

Essa estratégia tem se tornado comum entre os participantes músicos do "BBB". Na última edição, por exemplo, Rodolffo também deixou músicas gravadas com o seu parceiro, Israel. Fiuk também foi outro que lançou canções quando estava na casa. Ele contou que, assim que soube que estaria no programa, correu para produzir as canções. Enquanto esteve na casa, a administração destes trabalho ficou nas mãos do pai, Fábio Jr, e da irmã Cleo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!