Bárbara ganha Prova do Anjo
Divulgação/Globo
Bárbara ganha Prova do Anjo

Neste sábado, Bárbara venceu a terceira Prova do Anjo do "BBB 22" neste sábado (5). Nesta semana, o Anjo é autoimune e terá o poder de imunizar mais alguém. Arthur foi a primeira pessoa eliminada da prova e, por isso, foi direto para o Monstro. Douglas Silva e Pedro Scooby também estão no Monstro.

A autoimunidade do anjo seria descartada caso pessoas que já estão imunes ou estão no paredão ganhem a prova. Nesta semana, é o caso de Natália e Naiara, que foram imunizadas e emparedadas, respectivamente, após a liderança de Jade Picon.

Na prova, cada participante começava a dinâmica com três privilégios: Poder, que dava voto Peso 2 na votação; Mimo, que valia pizza e sorvete; e Dinheiro, que dava R$5 mil ao ganhador. Cada participante poderia retirar um privilégio de um brother ou sister a seu critério. Era eliminada a pessoa que tivesse todos os privilégios retirados.

Arthur, considerado o alvo da casa, foi o primeiro a perder todos os privilégios. Brunna, Vyni e Laís foram as pessoas responsáveis pela saída de Arthur da prova em primeiro lugar. 

Bárbara e Vyni foram os últimos eliminados. Devido à ordem, Bárbara foi a vencedora da prova e ainda leva para cada R$5 mil, já que o privilégio com o qual terminou o jogo era Dinheiro. Ela escolheu Douglas e Scooby no que ficarão com roupa de mola e grudados o tempo todo. Bárbara também escolheu os lados em que cada um poderia estar: Scooby à esquerda, Douglas no meio e Arthur à direita.

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!