Jade Picon coloca plantas em risco no BBB22; veja quem pode se dar mal

Jade Picon assumiu a liderança do BBB22 e muitos brothers já sabem que estão ameaçados no próximo paredão, que será formado no domingo (6). E uma coisa podemos confirmar: algumas plantas da casa estão sob ameaça da influenciadora digital.

Líder da semana

A irmã de Leo Picon tem conversado bastante com Bárbara Heck e Laís Caldas desde que assumiu o quarto do líder, e as duas integrantes da Pipoca estão dando seus palpites para verem os inimigos do grupo para fora do confinamento. Veja quem pode se dar mal nessa semana:

Reprodução/Globo

1. Naiara Azevedo

O santo de Jade não bateu com o de Naiara, tanto que ela já colocou a cantora na etapa das consequências após a prova do líder e conseguiu emparedar a rival --que já planeja dar o troco caso ganhe a prova do Anjo.

Reprodução/Instagram

2. Lucas Bissoli

O barão da piscadinha é outro que até hoje não desceu para a líder da semana. Desde suas primeiras horas no confinamento ela já demonstrou antipatia pelo rapaz, que é uma das plantas da temporada.

Reprodução/Instagram

3. Maria

O desafeto aqui é mútuo e declarado. Jade e Maria não se bicam, e a atriz já deixou isso bem exposto para as amigas que tem em comum com a influenciadora. Na primeira montagem dos totens no quarto do líder, ela posicionou o da rival como uma das possíveis emparedadas da semana.

Reprodução/Instagram

4. Arthur Aguiar

Embora seu relacionamento com o marido de Maíra Cardi seja muito bom, Jade quer testar a popularidade do galã. Ela acredita que sua presença no paredão será um termômetro para saberem se realmente o público esteve inteiramente contra Rodrigo Mussi, rival de Arthur, na última eliminação.

Reprodução/Instagram

5. Jessilane Alves

A professora fofoqueira da temporada também é uma das participantes que podem se dar mal neste paredão por não ter um bom relacionamento com Jade. Ela também participou da prova das consequências e acabou ganhando como castigo mais uma semana na Xepa do reality.

Reprodução/Instagram