Relembre Casas de Vidro que marcaram o “BBB”

Com a dinâmica confirmada para o ‘BBB 22’, confira Casas de Vidro que já fizeram parte do reality show!

‘BBB9’ - Estreia com Maíra Cardi

Essa foi a primeira vez em que a dinâmica foi aplicada! Quatro participantes disputaram uma vaga enquanto ficaram isolados em um shopping. Dois deles foram escolhidos para entrar na casa, onde ficaram em uma nova Casa de Vidro. Maíra Cardi foi uma das selecionadas - a esposa de Arthur Aguiar, atual brother do ‘BBB 22’.

Reprodução/Globo

‘BBB11’ - O retorno de ex-brothers

Os cinco primeiros brothers eliminados da edição tiveram a oportunidade de voltar ao reality. Quatro dias após um confinamento no shopping, Mauricio retornou à casa do BBB e disse de forma despretensiosa na entrada: “Alguém viu meu chinelo por aí?"

Reprodução/Globo

‘BBB13’ - Casa de Vidro cheia

Diferente de outras edições, o ‘BBB 13’ trouxe seis candidatos para disputar duas vagas no programa, que ficaram confinados em um amplo espaço de um shopping. Kamilla e Marcello foram os escolhidos para integrar o elenco.

Reprodução/Globo

‘BBB14’ - Tatá Werneck

Em 2014, não rolou Casa de Vidro na vida real, mas sim na ficção! Valdirene, personagem da atriz em “Amor à Vida”, participou de uma dinâmica para a trama da novela e ainda surpreendeu os brothers da edição ao entrar na casa durante uma festa.

Reprodução/Globo

‘BBB 20’ - Daniel e Ivy

A dupla foi definitivamente um marco do ‘BBB 20’, já que entrou na casa em um momento intenso da edição. Eles receberam conselhos do próprio Boninho na época e contaram aos brothers os recados que receberam do público enquanto estavam no shopping.

Reprodução/Globo

‘BBB 22’ - Vem aí!

A Globo já confirmou que a Casa de Vidro deste ano trará dois novos participantes para o grupo Pipoca, um homem e uma mulher. A dinâmica não será realizada em um shopping como de costume, mas sim na própria casa do ‘BBB 22’!

Reprodução/Globo