Sonia Abrão critica voto de silêncio de Tiago Abravanel no 'BBB 22'
Reprodução/Rede TV/Globo
Sonia Abrão critica voto de silêncio de Tiago Abravanel no 'BBB 22'


Tiago Abravanel prometeu fazer um voto de silêncio no “BBB 22” , com o objetivo de tentar compreender a mensagem de um sonho que teve. Quem não perdoou essa atitude do brother foi Sonia Abrão, que revelou sua opinião sobre a questão durante o programa “A Tarde É Sua” desta sexta-feira (4).

“Agora o Tiago Abravanel aderiu à lei do silêncio, está uma coisa ridícula”, iniciou a apresentadora. Em seguida, ela mencionou a interação que Tiago teve com Pedro Scooby: “O coitado do Scooby, que agora eu nem acho tão coitado, pois estou com ranço dele com aquela história de bater no filho, mas ele querendo puxar papo e o Tiago fazendo gesto.”


“Tem muito o que meditar mesmo. Fechou ali a barreira entre eles, mas ele tem que meditar mesmo, pois deve estar sentindo que o jogo deu uma virada ali, não muito favorável”, completou.

Ainda no programa, Sonia avaliou a presença do brother na Xepa do reality: “Ter que ficar na Xepa, falou que a fome era psicológica e hoje estava brigando por estalecas. Nada melhor que levar um sacode da vida, ou do jogo.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!