Camila Queiroz fala sobre inseguranças com o corpo
Francinny Marques
Camila Queiroz fala sobre inseguranças com o corpo


Perto dos 30 anos, Camila Queiroz está na fase de se conectar mais consigo mesma. O período de reflexão tem impactado nas decisões profissionais, pessoais, causas que apoia e até na forma de lidar com os comentários sem noção das rede sociais. A estrela de "Verdades secretas" está cansada, por exemplo, das cobranças em relação ao próprio corpo.

"Infelizmente, esta é uma realidade que nós mulheres vivemos. Inclusive, vivem me perguntando nas redes sociais se eu não vou colocar silicone. Eu não coloco porque eu não quero. O corpo da mulher merece ser respeitado. Pode ser que algum dia essa seja a minha vontade, assim como já foi no passado quando não me sentia tão segura com meu próprio corpo. Não que hoje eu seja, não sou. Mas sem sombra de dúvida, a minha relação com ele se transformou. E afinal, qual seria o 'corpo ideal'? O ideal para voce não é para mim, e vice e versa", disse a atriz em entrevista à revista "L'officiel", de fevereiro.


A artista também não quer mais saber de desconfianças de outros profissionais sobre modelos que acabam mudando para a carreira de atriz.

"Acho que já é ultrapassado esse preconceito com atores que iniciaram suas carreiras como modelos. Temos grandes nomes da dramaturgia que vieram do mundo da moda... Acho que já não deveria existir essa obrigação, ou pelo menos a sensação, de ter que provar que não é só mais um rosto bonito. Existe muito interesse, estudo e respeito pela profissão. Com certeza, vivi isso na pele e, por isso, enfatizo que já não existe mais espaço para isso".

Decidida, Camila também diz não se arrepender do que fez ou deixou de fazer.

"Busco sempre tomar decisões conscientes na minha vida e, uma vez tomadas, não me arrependo, ou pelo menos até hoje isso não aconteceu. Talvez eu me arrependa de algumas coisas que deixei de fazer, de falar ou que tenha perdido o "timing". Mas não quero sofrer por isso. Vida que segue".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!