Tiago Abravanel promete voto de silêncio no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Tiago Abravanel promete voto de silêncio no 'BBB 22'


Tiago Abravanel  decidiu fazer um voto de silêncio nesta sexta-feira (4) no “BBB 22” . Enquanto realizava seu discurso diário no confessionário, o brother explicou que ficaria em silêncio para tentar compreender a mensagem de seu sonho.

“Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender. Então, hoje, vou ficar em silêncio”, disse o ator.


Leia Também

Já quando fumava ao lado de Pedro Scooby, Tiago ainda permaneceu quieto enquanto o surfista questionava: “Tua garganta tá fu****? O voto de silêncio é pra ficar em silêncio mesmo? Mente, coração, corpo e alma.”


Contudo, a quietude de Abravanel não durou tanto assim. O brother discutiu com os colegas da Xepa ao precisar dividir as estalecas para as compras do mercado. Tiago criticou participantes que perdem dinheiro com punições, o que faz com que ele doe “o dobro” do valor para o grupo.

"Estou entendendo. Mas, então, gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale à pena! Porque se não, não faz sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência", pontuou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!