Jade Picon aprendeu a lavar banheiro antes do 'BBB 22'
Reprodução/Youtube
Jade Picon aprendeu a lavar banheiro antes do 'BBB 22'

Uma viagem para fora da bolha. Assim Jade Picon nomeou uma série de vídeos que estão sendo publicados em suas redes sociais enquanto ela está confinada no "Big Brother Brasil 22". A influenciadora aceita desafios de seus seguidores para fazer coisas que nunca fez ou não está acostumada. Uma das tarefas foi lavar o banheiro de um fã.

"Hoje em dia na minha casa nova eu não faço nada. Nem fico em casa direito, né. Mas esse desafio eu nunca fiz e nem sei com faz. O engraçado é que eu sempre fugia desse em específico. Então, na divisão de tarefas, minha mãe tinha uma lista do que precisava ser feito para organizar a casa e esse era um que eu falava: 'não, isso não'", conta Jade no início do vídeo.

O vídeo mostra a influenciadora, que se descreveu "disposta" para o desafio, comprando produtos de limpeza para lavar o banheiro de sua seguidora. Em certo momento, ela deixa escapar que escolheu a vassoura no mercado a partir do look verde que estava utilizando, para que o cabo combinasse com a roupa.

"Não estou acreditando, eu mandei de zoeira!", disparou Marilia Nascimento, seguidora de Jade, assim que ela chegou em seu portão, na comunidade Paraisópolis, em São Paulo.

A milionária fez todas as tarefas com a supervisão e ajuda da seguidora, que apenas orientava. Esfregou privada, pia, azulejos e box. E também ficou chocada quando a fã respondeu que lavava o banheiro todos os dias. "Está limpo, viu, gente. Eu garanto!", disse Marilia ao fim do vídeo quando Jade disparou: "Missão cumprida!".


Dentro da casa do "BBB 22"

Essa semana, a influenciadora chamou atenção na web ao aprender mais uma tarefa doméstica: varrer. Brothers e sisters ensinaram Jade o jeito correto de usar a vassoura e fizeram todo mundo que estava presente no momento, inclusive a sister, cair na gargalhada.

"Estou aprendendo muita coisa", disparou a inlfuenciadora.

Além do episódio com a limpeza, Jade também ganhou memes na web ao se enrolar com um espremedor de laranjas.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!