Tiago Abravanel e Pedro Scooby em discussão no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Tiago Abravanel e Pedro Scooby em discussão no 'BBB 22'


Briga sobre o jogo? Muito pelo contrário! Nesta quarta-feira (2), os participantes do “BBB 22” se envolveram em uma discussão sobre o “auge” da força física de um ser humano. O debate foi tão intenso que Pedro Scooby e Tiago Abravanel até gritaram enquanto defendiam seus argumentos.

Tudo começou com um desentendimento do surfista com Bárbara. “Não tem como o auge da força física do cara ser aos 60 anos, não tem como”, disse o brother, ao que a modelo respondeu: “Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira, e aos 60 ele começou a cuidar da saúde, com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra.”


Tiago reagiu ao perceber que Scooby não compreendeu os pontos de Bárbara. “Presta atenção! Escuta! Você disse: 'O auge da força física de qualquer pessoa é aos 30 anos'. O auge da força física é a partir do momento que a pessoa trabalha a força física dela”, disse o ator.

Leia Também

Abravanel até reagiu aos gritos dizendo: “"Você não sabe ouvir, caral**, velho. Escuta o que ela tá falando!". Arthur Aguiar ouviu a discussão e comentou: “Vocês estão sem assunto para discutir, hein”.

Veja abaixo um trecho da discussão:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!