Corte viralizou na web
Reprodução/Twitter
Corte viralizou na web

Douglas Silva, do "Big Brother Brasil 22", não sai da cabeça de alguns fãs... Literalmente! O rosto do brother virou corte de cabelo numa barbearia em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (2).

O barbeiro responsável pelo look de um dos clientes, Maique Santos, ainda fez questão de desenhar nos fios do modelo um dadinho e uma acerola, em referência aos papéis do ator em "Cidade de Deus" e "Cidade dos homens", respectivamente.


Além do rosto esculpido de Douglas, o cabelo ainda levou tinturas nos desenhos. E a trilha sonora de um funk feito especialmente para o artista. "Não é manga, não é uva, não é goiaba ou graviola. Campeão do 'BBB' é o acerola", diz a música.

Leia Também

Mas não é a primeira vez que o rapaz chama atenção na internet pelo seu trabalho. Além dos cortes normais, o barbeiro artista já desenhou outros famosos na cabeça dos clientes, como o influenciador Cremosinho, o jogador Gabigol e os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes e Marcos Mion, que até comentou o fato.

"Que talento isso! Parece que sou eu com aquele chapéu de russo de frio na neve. Que louco! Como ele fez minha boca vermelha? Agora quando esse cara vai no barbeiro, ele não corta o cabelo. Ele vai aparar a barba do Mion", brincou o apresentador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!