'BBB 22': conheça a história de Douglas Silva

Ator conquistou o público no 'Big Brother Brasil' com história de vida; veja detalhes da trajetória do brother mais legal do reality.

Trabalho com 8 anos

O ator contou no 'BBB' que começou a trabalhar na infância, por notar a situação precária que a mãe vivia. Ao mesmo tempo, Douglas fazia curso de teatro no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Antes de 'Cidade de Deus', Douglas já havia atuado no curta 'Palace II', com 10 anos.

Reprodução/Instagram

Incentivo para o cinema

Douglas contou que a professora de teatro o incentivou a ir no teste para 'Cidade de Deus'. "Ela falou: 'Douglas, não deixe de ir'. Aquilo ficou martelando minha cabeça. Cheguei em casa contando isso pra minha mãe", contou no 'BBB'. Ele passou no teste, mas teve que fazer uma oficina com quase 2600 pessoas para o teste.

Da 'Cidade de Deus' para 'Cidade dos Homens'

Após o sucesso do filme, Douglas interpretou Acerola no 'Cidade dos Homens', série e filme derivado do curta 'Palace II'. Pela série, Douglas ganhou notoriedade e se tornou o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional.

Reprodução/Globo

Douglas é pai de duas meninas

Casado há 13 anos, o ator é pai de duas filhas: Maria Flor, de 10 anos e Morena, que completa 2 anos neste ano. Ele não esconde o amor que sente por elas. Ele contou para o 'BBB' que aceitou entrar no reality por elas e que "deixa de comer para as meninas".

Reprodução/Instagram

Maria Flor também ganhou fãs

A primogênita de Douglas já é considerada a estrela da torcida do ator. Ela ensinou dancinhas para o pai arrasar no 'BBB' e até criou uma para o funk que os fãs fizeram para ele. No reality, Brunna Gonçalves exaltou as habilidades da pequena para a dança, já que o pai aprendeu a coreografia das dancinhas do Tik Tok.

Douglas é o rei das dancinhas

Como dito anteriormente, Maria Flor ensinou o pai a dançar e ele já faz sucesso nas redes com os passos envolventes. Seja no samba, em danças de Tik Tok ou funk, o ator arrasa e sempre vira assunto quando tem uma música tocando.

Tubarão, mas do bem!

No 'BBB', Douglas disse que seria um tubarão, porque o animal precisa sempre se movimentar, senão morre. Além de gostar da água, Douglas diz que não para e sempre está atento a tudo.

Reprodução/Instagram

Mal chegou e já venceu duas provas

Douglas é um ótimo jogador: na prova de imunidade do 'Camarote', ele e Arthur Aguiar ganharam a imunidade do primeiro paredão. Na tarde desta sexta-feira (21), ele e Rodrigo Mussi venceram a super prova do líder e anjo e irão dividir os poderes.

Reprodução/BBB

Tudo sobre 'BBB' no iG Gente

Ei, fique atento! O iG Gente preparou conteúdos especiais sobre o 'BBB 22'. Confira tudo no site e nas lives semanais no YouTube do portal iG.