Maria
Reprodução/TV Globo
Maria

A noite da pós-eliminação de Rodrigo rendeu o primeiro momento íntimo debaixo do edredom. Durante a madrugada desta quarta-feira (2), Maria e Eliezer deixaram os participantes do Quarto Lollipop surpreendidos com a movimentação na cama. Nesta tarde, questionada pelas sisters, Maria deu detalhes da noitada.

Em uma relação de amizade colorida, o casal, que vem estreitando laços desde a festa de sábado (29), aproveitou um momento de carícias íntimas embaixo do cobertor.

Curiosa, a médica Laís pediu para que Maria contasse detalhes sobre o momento a dois. Envergonhada, a cantora responde: "sem comentários".

Brunna, que estava presente, relatou o susto que tomou. "Eu fui acordada com a almofada caindo nas minhas costas", em seguida entrega, "eu vi a cama fazendo assim, para frente e para trás". 

Aos risos, Laís pergunta, "Se protegeu né, Maria?", se referindo ao uso de preservativos. A cantora, que estava escondendo o rosto com a coberta, revela envergonhada: "Não rolou o que vocês estão pensando".


Leia Também






** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!