Tiago Abravanel desabafa sobre relação com a família
Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel desabafa sobre relação com a família

Durante a madrugada desta terça-feira (1) no "BBB 22", Tiago Abravanel fez um desabafo sobre a relação que mantém com o restante da família Abravanel . O ator, que levou uma patada de Tadeu Schmidt durante o jogo da discórdia , contou que não é próximo do avô Silvio Santos e das tias, o que por anos foi algo que lhe deixou chateado.

"A minha relação de família com o lado do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito", disse Tiago em conversa com Laís e Rodrigo.

O ator citou algumas situações que o deixaram triste ao longo dos anos. Ele deu o exemplo de descobrir o nascimento de um primo por meio de uma capa de revista e não por uma ligação de alguém da família. O neto de Silvio Santos também falou que essa distância entre ele e a família não é por falta tentativa de reaproximação, pois sempre se colocou à disposição para se aproximar dos parentes.

Tiago fala que sofreu durante anos com essa distância, mas superou recentemente essa dor. Ele conta que o momento em que deixou esse assunto para trás foi quando estava comemorando um Natal com a mãe e as irmãs e viu uma foto de Silvio Santos junto das outras filhas e netos. "Senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu eu virei uma página", lembra.

Leia Também

Sobre o avô, Tiago fala que nunca teve uma relação próxima de Silvio Santos e conta que o apresentador só foi a uma festa de aniversário dele. "Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", diz.

Mesmo sendo neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel está em um reality show da Globo e já fez trabalhos fora do SBT, ao contrário da maioria dos parentes de Silvio Santos. O ator conta que inclusive não recebeu ajuda do avô para trabalhar na emissora da família, pelo contrário.

Tiago diz que não recebeu nenhum apoio da emissora da família quando apresentou e produziu o reality show "Famílias Frente a Frente", exibido no SBT em 2019. O ator atuou na novela "Amor e Revolução" no canal de televisão e conta que o papel foi um convite do próprio ator. Ele também revela que já foi recusado em um teste para atuar em outra novela da casa dirigida por Íris Abravanel, a atual esposa de Silvio Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!