'BBB 22': Jogo da discórdia tem patada de Tadeu, DR e desabafos

Dinâmica mexeu com os ânimos da casa na noite da última segunda-feira (31)

O jogo

Nesta semana, os brothers tiveram que definir os outros participantes do programa. Cada pessoa deveria escolher outros três colegas de confinamento e colocá-lo em uma das seguintes categorias: não faz falta, já decepcionou, palestrinha, atrapalha meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável.

Reprodução/TV Globo

Briga

Rodrigo e Arthur trocaram farpas durante o jogo da discórdia. O gerente comercial falou que o marido de Maíra Cardi está sendo um "péssimo ator na casa" e disse que o artista mudou de comportamento com ele.

Reprodução/TV Globo

Retrucou

Depois, foi a vez de Arthur falar. O ator aproveitou para criticar Rodrigo e disse que o brother não sabe lidar com pessoas que querem agir de uma maneira diferente da dele. Rodrigo ainda retrucou e disse que queria o ator no paredão.

Reprodução/TV Globo

Naiara

A mais citada de todos os participantes no jogo da discórdia foi Naiara Azevedo. Ela foi colocada mais vezes na categoria de quem tem medo de se comprometer com o jogo, mas também foi citada como palestrinha.

Reprodução/TV Globo

O apresentador

Tadeu Schmidt chegou apresentando o "BBB" de um jeito bem calmo, mas mudou um pouco durante o jogo da discórdia. Ele deu patadas em participantes como Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, que não queriam seguir as regras da dinâmica.

Reprodução/TV Globo

Apagão

Nem as luzes do programa aguentaram o clima pesando. Durante a fala de Douglas Sila, houve uma falha técnica e as luzes apagaram, voltando logo em seguida. Será que a Globo esqueceu de pagar a conta?

Reprodução/TV Globo

DR

Depois do jogo, começaram as DRs. Laís e Natália foram conversar a modelo tentou entender o porquê da sister ter colocado ela como uma "decepção" na dinâmica. A médica disse ver Natália como uma ameaça e a modelo ficou surpresa com o posicionamento de Laís.

Reprodução/TV Globo

Mais discussão

Naiara Azevedo e Tiago Abravanel também aproveitaram para lavar a roupa suja. A sertaneja ficou incomodada de ter sido colocada no "me decepcionou" pelo ator e disse que nunca teria colocado o neto de Silvio Santos naquela categoria.

Reprodução/TV Globo

Família Abravanel

Falando em Tiago, o ator também fez um desabafo durante a madrugada. Ele contou que não tem uma relação próxima com a família, disse que Silvio Santos só foi a uma festa de aniversário dele e que nunca recebeu ajuda do avô no SBT

Reprodução/TV Globo

Maria e Arthur

Além da treta com Rodrigo, Arthur Aguiar também acabou deixando Maria irritada. A cantora disse que o ator tentou descobrir o voto dela durante o jogo da discórdia e brigou com ele de madrugada, mandando ele ir tomar naquele lugar.

Reprodução/TV Globo