Tiago Abravanel ganhou um "vale night" do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.
Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.
"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", informou a irmã de Tiago.
Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.
"Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa", comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.
"Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores", comentou.