Saiba quem é quem na família Abravanel

Silvio Santos tem seis filhas, 13 netos e cinco bisnetos

Silvio Santos

O patriarca da família Abravanel dispensa apresentações. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, construiu a fortuna da família e é um dos grandes ícones da televisão brasileira.

Reprodução/SBT

Íris Abravanel

Silvio Santos é casado com Íris Abravanel desde 1981. Ela é autora de novelas do SBT e leva uma vida longe das câmeras. Antes do casamento com Íris, o apresentador foi casado com Maria Aparecida, com quem teve duas famílias, vítima de um câncer em 1977.

Reprodução/Instagram

Cintia Abravanel

A filha mais velha de Silvio Santos é Cintia Abravanel. Ela é fruto do casamento com o apresentador com a primeira esposa e trabalha como artista plástica.

Reprodução/Instagram

Netos

Cintia é mãe de Lígia, Vivian e Tiago Abravanel, os netos mais velhos do apresentador.

Reprodução/Instagram

Tiago

O neto mais famoso de Silvio é Tiago Abravanel. Ele é cantor, ator, apresentador, dançarino e atualmente está participando do "BBB 22".

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel

A segunda filha do dono SBT é Silvia Abravanel, adotada pelo empresário e Maria Aparecida. Ela trabalha na emissora da família desde os 16 anos e atualmente comanda o "Bom Dia & Cia". Silvia é mãe de Luana e Amanda.

Reprodução/Instagram

Daniela Beyruti

A única do clã que não usa Abravanel no nome, Daniela é a primeira filha do apresentador com Íris. Ela é diretora artística do SBT e tem três filhos.

Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel

Patrícia é uma das filhas mais famosas de Silvio Santos. Ela já apresentou diversos programas no SBT e atualmente está substituindo o pai no "Programa Silvio Santos" e também apresenta o "Vem pra Cá".

Reprodução/Instagram

Marido e filhos

Patrícia é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. Eles têm três filhos e batizaram o caçula de Senor, em homenagem ao pai da apresentadora.

Reprodução/Instagram

Rebeca Abravanel

A quinta filha de Silvio Santos já trabalhou na televisão, mas se afastou das telinhas para viver com o marido nos Estados Unidos. Ela é casada com o jogador Alexandre Pato, que joga atualmente no Orlando City. Rebeca é a única das filhas do apresentador que ainda não é mãe.

Reprodução/Instagram

Renata Abravanel

A caçula de Silvio Santos é uma das filhas mais discretas do apresentador. Renata é formada em administração, tem dois filhos e mantém uma vida mais afastada dos holofotes.

Reprodução/Instagram