Paloma Duarte e Lima Duarte contracenam em
Reprodução/TV Globo
Paloma Duarte e Lima Duarte contracenam em "Além da Ilusão"

Paloma Duarte está realizando um desejo que teve ao longo de toda a carreira. Pela primeira vez desde que começou a atuar, ela está tendo a chance de contracenar com o avô Lima Duarte. Os dois fazem parte do elenco de "Além da Ilusão", novela escrita por Alessandra Poggi que está prevista para estrear na Globo no dia 7 de fevereiro.

Além de trabalhar com o avô, ela também divide a personagem com a filha Clara Duarte. "Ando arreganhando os dentes em tudo quanto é quanto. A Ale [Alessandra Poggi] e o Luiz [o diretor Luiz Henrique Rios] me deram esse presente, colocaram a família em cena e poder ver minha filha, dividir uma personagem com ela. Contracenar com o meu avô é uma coisa que eu quis a minha carreira inteira. Nós nunca conseguimos, é a primeira vez que nós contracenamos", diz Paloma

A atriz diz que aproveitou a oportunidade de poder trabalhar com a família e diz que está muito feliz com a maneira como a novela está ficando. "Eu deitei e rolei. Fiquei muito feliz. Foi gostoso demais, muito especial", diz.

Em "Além da Ilusão", Paloma Duarte vai interpretar Heloísa, uma jovem de família rica que tem uma filha antes do casamento. Afonso, vivido por Lima Duarte, obriga a filha a entregar a bebê recém-nascida para a adoção, fazendo com que Heloísa cresça amargurada com a vida. Enquanto Paloma vive Heloísa na fase adulta, Clara interpreta a personagem na juventude.

"A Heloísa me dá uma voz muito emocionante ao falar sobre ter uma filha que foi entregue a doação. Fiz um post da chamada da personagem do Instagram e já veio gente dizendo: ‘Nossa, isso acontece tanto’. Tem tanta menina que passa por isso, é um assunto tão revelante. E o quanto isso transforma e deforma a alma de um ser humano, o quanto isso abre uma possibilidade infinda de desconstrução desse ser humano", diz Paloma sobre a personagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!