Larissa Manoela caracterizada para
Reprodução/TV Globo
Larissa Manoela caracterizada para "Além da Ilusão"

"Além da Ilusão" está prevista para estrear no dia 7 de fevereiro e será marada pela estreia de Larissa Manoela na Globo. Na trama de Alessandra Poggi, a atriz interpreta as irmãs Elisa e Isadora e conta, em encontro com a imprensa nesta terça-feira (25), o desafio que teve com os dois papeis.

A primeira fase da novela se passa em 1934, quando Larissa interpreta Elisa e Sofia Budke vive Isadora. Ao final da reta inicial, Elisa sofre uma morte trágica e há uma passagem de tempo de dez anos. Na segunda fase, Larissa Manoela volta à novela, mas como Isadora, uma jovem muito parecida com a irmã mais velha.

"Elas têm as suas personalidades, são meninas diferentes que gostam de colocar o seu pensamento para fora. Isso faz com que elas sejam interessantes. Para mim, foi muito especial poder interpretar elas", conta a atriz.

Larissa relembra que já interpretou gêmeas, mas que nunca viveu irmãs em diferentes épocas. Ela conta que teve encarar o desafio de encarnar as personalidades e os jeitos de cada uma dela. "Tem a dificuldade de trazer para essas meninas as verdades delas e os amores", diz.

Por mais que a trama de "Além da Ilusão" se passe em 1944, a atriz conta que temas atuais estão presentes na novela. Ela diz que ao longo dos capítulos serão abordados assuntos debatidos nos dias de hoje e que os jovens do presente se identificarão com as questões e os sentimentos dos personagens.

"É um equilíbrio entre o que nos pertence e o que lá atrás ainda era pouco visto e tinha pouco espaço. Quando a gente consegue, nos dias de hoje, falar sobre um tempo que a gente não viveu com assuntos atuais é muito interessante", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!