Ludmilla, Brunna Gonçalves e Rodrigo do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram/Globo
Ludmilla, Brunna Gonçalves e Rodrigo do 'BBB 22'

Ludmilla esteve no “Encontro” desta sexta-feira (28) e fez algumas declarações sobre a participação de Brunna Gonçalves no “BBB 22”. Além de comentar as parcerias da esposa no reality show, a cantora também criticou o comportamento de Rodrigo com a amada.

Ao ser questionada por Fátima Bernardes se algo relacionado à Brunna no confinamento a incomodou, Ludmilla citou uma ação recorrente do brother com a esposa. "Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando pra ela, eu já vi mais de 6 vídeos dele perguntando pra ela se ela é casada”, explicou.


“E eu tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não estaria indagando ela todo o tempo, não acreditando que ela é casada com uma mulher. Eu não estou gostando dessa parte. Ele já sabe, a menina já falou milhões de vezes que é casada com mulher e ele toda hora fica perguntando, tipo aqueles macho bobão", completou a artista. 

Leia Também


Sobre as parcerias que Brunna está formando no jogo, Ludmilla afirmou que no caso de Maria, seria melhor manter apenas a amizade. "Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, disse ao comentar o desempenho da esposa na última prova do líder.

A cantora também falou sobre a aproximação da sister com Viny: “O Viny tem algumas características dos amigos da Brunna aqui fora. Acho que, por isso, eles colaram. Ele faz bem pra ela, distrai ela, que às vezes fica chorando de saudade, então é bem legal a amizade deles. Estou curtindo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!