BBB22: Juliette comenta sobre comparação feita com Eslovênia
The Music Journal Brazil
BBB22: Juliette comenta sobre comparação feita com Eslovênia

Juliette foi a grande convidada para a estreia da segunda temporada do PodCast comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Durante a conversa, a cantora comentou sobre as comparações dela com Eslovênia, integrante do BBB22 , e também aproveitou para falar um pouco sobre a sua participação no BBB21.

“É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala e já separa as coisas. É a primeira semana [do reality], todo mundo compara. As pessoas são únicas” , explicou Juliette.

A advogada paraibana comentou que após sair do confinamento campeã do BBB21 , reviu todo o programa, e se considerou uma chata: “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei “como eu gritava”. Eu era chata”, declarou.

Além disso, a morena também comentou sobre o suposto romance entre ela e Fiuk : “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei “vou quebrar o gelo” e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!